26 C
Mossoró
domingo, 16 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 16 junho - 2024

Prefeito Allyson envia para Câmara projeto de lei concedendo reajuste de professores

O projeto visa um aumento de mais 3,62%, acumulando um total de 37,29% durante toda a sua gestão

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, enviou nesta segunda-feira (05/02) à Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar N. 1/2024, buscando um reajuste salarial para os professores da cidade. O projeto visa um aumento de mais 3,62%, acumulando um total de 37,29% durante toda a sua gestão.

De acordo com o executivo, isso reflete o comprometimento do município com a valorização dos profissionais da educação, inserindo-se no âmbito do programa “Mossoró Cidade Educação”. “O nosso objetivo é transformar não apenas os salários, mas também as condições educacionais, elevando o padrão de ensino nas nossas escolas,” disse Allyson.

Concurso

O prefeito também destacou o concurso da educação, atualmente com inscrições abertas. “São disponibilizadas 112 vagas, além de 560 para o cadastro reserva, proporcionando oportunidades para profissionais comprometidos com o avanço da educação em Mossoró,” falou.

“Expressamos a nossa gratidão pelo trabalho árduo desempenhado. Este reajuste salarial não é apenas um número, mas um passo concreto para transformar a educação, transformar escolas, e, acima de tudo, valorizar aqueles que moldam o futuro da sociedade.” Finalizou o prefeito.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS