31 C
Mossoró
terça-feira, 30 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 30 abril - 2024

Deputado Robinson Faria garante equipamento para Liga Mossoroense Contra o Câncer

PUBLICIDADEspot_img

O deputado federal Robinson Faria garantiu por meio de emenda parlamentar, o primeiro aparelho para exames de colonoscopia da Liga Mossoroense Contra o Câncer.

O equipamento deve atender pacientes de toda região Oeste, possibilitando o diagnóstico de câncer de cólon e acompanhamento de tratamentos.

“Sabemos que o diagnóstico precoce pode fazer muita diferença. A doação deste equipamento é nossa contribuição para salvar a vida de muitas pessoas de Mossoró e de toda região”, declarou Robinson.

A emenda parlamentar foi entregue ao diretor técnico da Liga, Geison Freire, que na oportunidade, concedeu ao deputado o certificado de Amigo da Liga.

“Alguns exames podem garantir não só a prevenção e acompanhamento, mas também o diagnóstico do câncer colón-retal. A aquisição do colonoscópio vai ser fundamental para ampliar os atendimentos”, disse Freire.

Robinson Faria reafirmou que será parceiro da Liga Mossoroense Contra o Câncer. “Temos através de nosso mandato, voltado a atenção para ações que possam beneficiar na prática, uma grande parcela da população e seguiremos trabalhando desta forma”, comentou o deputado.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS