23.7 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

Homem com doença mental chutou portão do PL em Mossoró, diz família

Família procurou partido que não dará sequência a denúncia às autoridades policiais, nem cobrará pelos possíveis danos.

PUBLICIDADEspot_img

A família de um homem que chutou o portão da sede do PL entrou em contato com a presidência do Partido Liberal de Mossoró. As imagens foram divulgadas pelo partido nesse domingo (04/02) nas redes sociais.

O Presidente da sigla, Genivan Vale, divulgou nova nota afirmando que não dará sequência a denúncia às autoridades policiais por causa da condição de saúde do homem.

“O indivíduo em questão trata-se de uma pessoa acometida com esquizofrenia paranoide e, em certos momentos, apresenta delírios e sensação de perseguição”, informa a nota assinada pela família. Ao pedir desculpas, os familiares atestam que a pessoa está sendo medicada, por tanto, não tratou-se de uma manifestação partidária.

Leia também: Homem chuta sede do PL em Mossoró; imagens foram repassadas à polícia

“Diante da constatação do problema psíquico do autor do ato, o PL Mossoró optou por não cobrar da família possíveis danos materiais causados ao portão. Ressaltamos nossa compreensão diante das questões de saúde mental, priorizando a empatia e o entendimento humano”, diz um trecho do comunicado.

Veja nota de esclarecimento da família:

Veja nova nota do PL:

Nota do PL Mossoró sobre o ato de vandalismo

O Partido Liberal (PL) Mossoró vem a público manifestar sua posição em relação ao recente ato de vandalismo contra a sede do partido. O PL Mossoró informa que já comunicou as autoridades policiais sobre o ocorrido, entretanto, decidiu não dar prosseguimento à denúncia.

Diante da constatação do problema psíquico do autor do ato, o PL Mossoró optou por não cobrar da família possíveis danos materiais causados ao portão. Ressaltamos nossa compreensão diante das questões de saúde mental, priorizando a empatia e o entendimento humano.

O PL Mossoró se solidariza com a família e se coloca à disposição para colaborar no que for preciso.

Genivan Vale
Presidente do PL Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS