30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Homem chuta sede do PL em Mossoró; imagens foram repassadas à polícia

PUBLICIDADEspot_img

Um vídeo divulgado neste domingo (04/02) no Instagram do PL Mossoró mostra um homem que chega de moto de dá chutes no portão onde está localizada a sede do Partido Liberal.

Ao serem divulgadas as imagens, Genivan Vale, Presidente da sigla em Mossoró, publicou uma nota de repúdio.

“As imagens foram devidamente encaminhadas às autoridades policiais para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Continuaremos a trabalhar para fortalecer os pilares da democracia, repudiando qualquer forma de violência e intolerância”, diz um trecho da nota.

Veja vídeo abaixo.

Leia nota na íntegra:

Nota de Repúdio

O Partido Liberal (PL) Mossoró repudia os atos de vandalismo recentemente ocorridos em nossa sede, localizada na Rua Dr. João Marcelino. Condenamos ações que visam intimidar e prejudicar o ambiente democrático, reiterando nosso compromisso com os princípios da democracia, respeito à diversidade de opiniões e ideologias.

As imagens foram devidamente encaminhadas às autoridades policiais para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Continuaremos a trabalhar para fortalecer os pilares da democracia, repudiando qualquer forma de violência e intolerância.

Repudiamos também às agressões verbais direcionadas aos membros do PL em ambientes públicos perpetradas por militantes de esquerda. Será essa a verdadeira manifestação do “amor” e da democracia que eles proclamam? Essa é a mesma “Democracia Inabalada” que afirmam defender?

Ressaltamos que não nos deixaremos amedrontar por tais atos, e reafirmamos nossa determinação em seguir promovendo o debate saudável e construtivo.

Genivan Vale
Presidente do PL Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS