30 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

Senador Rogério Marinho será entrevistado no Roda Viva desta segunda-feira, 05

Com a apresentação da jornalista Vera Magalhães, o programa irá ao ar hoje, ao vivo, às 22h, na TV Cultura

PUBLICIDADEspot_img

O Senador Rogério Marinho será o convidado desta segunda-feira (05/02) do programa Roda Viva da TV Cultura. Essa é a terceira participação do parlamentar no programa, que submete seus entrevistados a uma verdadeira sabatina feita por jornalistas renomados de diversos veículos de comunicação do país. Com a apresentação da jornalista Vera Magalhães, o programa irá ao ar hoje, ao vivo, às 22h, na TV Cultura.

A sua primeira participação no Roda Viva foi em 2017, quando era Deputado Federal e relator da modernização das leis trabalhistas, e a segunda em 2019, quando era Secretário Nacional da Previdência e Trabalho.

O programa de hoje deverá abordar temas polêmicos como o fim do foro privilegiado, anistia aos condenados pelos atos do 08 de janeiro, pedido de afastamento do Ministro Alexandre de Moraes do inquérito das fake news, liberdade de opinião e de imprensa, entre outros.

Participarão da bancada de entrevistadores Felipe Moura Brasil, diretor de Jornalismo de O Antagonista e Crusoé, Gabriel Sabóia, repórter de política do O Globo em Brasília, Lana Canepa, diretora-executiva da Band Brasília, Ricardo Corrêa, coordenador de política em São Paulo no Estadão e comentarista da Rádio Eldorado, e Thaísa Oliveira, repórter da Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS