30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Escola de oratória de Mossoró abre nova turma em fevereiro e comemora alta procura

Para os próximos meses serão lançados novos produtos Vox na cidade e as vagas são limitadas

PUBLICIDADEspot_img

A Vox2You Mossoró abre nova turma no mês de fevereiro para o curso Academy, destinado à formação de oradores. A maior escola de oratória e comunicação do Brasil comemora o sucesso com a alta procura de alunos dos mais diversos segmentos profissionais.

A Vox Mossoró funciona de segunda a quinta e aos sábados e todas as salas da unidade estão ocupadas. A nova turma deste ano será em fevereiro e, após esse lançamento, só serão abertas novas vagas com o encerramento das turmas iniciadas em 2023.

O curso Academy tem sido um grande sucesso de público e aceitação em Mossoró. “Temos profissionais das mais diversas áreas: médicos, advogados, empresários, profissionais de vendas, professores. Todos buscando aperfeiçoar a comunicação e a oratória com técnicas sobre apresentações estruturadas, comunicação verbal e não verbal e muito aprendizado sobre autoconhecimento”, explica Johann Carlos, diretor de Marketing das unidades Mossoró, Natal, Parnamirim, Campina Grande e Indaiatuba.

Para os próximos meses serão lançados novos produtos Vox na cidade e as vagas são limitadas. No Rio Grande do Norte mais de 5 mil pessoas já foram treinadas.

Turma da Vox Mossoró – foto: divulgação
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS