26.4 C
Mossoró
terça-feira, 30 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 30 abril - 2024

Prefeito afirma priorizar obras e aponta pré-candidato à sucessão em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves destaca obras na cidade e diz que existe articulação acontecendo na ala governista para as eleições

PUBLICIDADEspot_img

O Prefeito de Caraúbas Juninho Alves (PSDB) conversou com o editor deste Diário Político sobre política, mandato e articulações em Caraúbas. Reforçou principalmente a realização de obras no município.

“Estou mais centrado neste momento na gestão. São muitas obras aqui no município de Caraúbas. Vamos entregar a segunda creche modelo, dia 1º de março no Bairro Leandro Bezerra. Estamos com cerca de 30 ruas sendo pavimentadas. Fizemos agora asfalto pela cidade e vamos dar a ordem de serviço para reforma do Açougue. Reformamos várias praças. Eu estou mais centrado nas obras, na gestão agora neste momento”, afirmou.

Questionado, o chefe do executivo caraubense disse que existe articulação acontecendo na ala governista para as eleições: “Estamos sempre articulando e conversando”, reforça Juninho.

Leia também: Oposição em Caraúbas tem chapa ‘quase definida’ para eleições

Chegando ao último ano do segundo mandato, Juninho aponta que o nome que deverá disputar a Prefeitura de Caraúbas pelo grupo é Givago Barreto, sobrinho do Prefeito, filho de Eugênio Alves, ex-Prefeito caraubense entre 2005 e 2008.

Primeira vez pré-candidato a Prefeito, Paulo Givago Barreto Alves tem 27 anos e foi eleito vereador em 2016 e reeleito em 2020 pelo PP, mas deverá mudar para o PSDB.

Partidos como União Brasil e Podemos, deverão fazer parte da aliança política, adiantou Juninho.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS