31 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

[áudio] Menor rejeição nas pesquisas poderá definir candidatura da oposição em Mossoró

Defesa da estratégia é do vice-prefeito Fernandinho que compõe o grupo de oposição na cidade

PUBLICIDADEspot_img

Durante entrevista ao Meio-dia TCM/ 95 FM, o vice-prefeito Fernandinho das padarias informou o que pode ser a estratégia a ser adotada pelo grupo oposicionista em Mossoró para disputa das eleições municipais deste ano.

Diante do questionamento feito sobre uma possível união da oposição Fernadinho disse defender a ideia de que diante de pesquisas junto ao eleitorado, o nome oposicionista com menor rejeição deva liderar a candidatura ao executivo mossoroense.

Leia também: Fernandinho tenta ser fermento para os ingredientes da oposição em Mossoró

“Eu acredito e torço muito que a oposição defina um nome para que a gente possa avançar. Uma defesa minha é que o candidato que tiver a menor rejeição possa ser apontado como nosso candidato. Que com certeza é o nome que vai agregar mais”, detalhou Fernandinho apontando que em 2020 venceu a chapa com menor rejeição.

Ouça um trecho da entrevista:

Fernandinho informou ainda que se manterá filiado ao partido Republicanos e deverá formar nominata para disputar o legislativo mossoroense, mas não vai ser candidato.

O vice-prefeito de Mossoró não é mais aliado do Prefeito Allyson Bezerra desde novembro de 2021, ou seja, ainda no primeiro ano da gestão.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS