24.7 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

Presidente do sindicato de hotéis, restaurantes e bares tem reunião com Allyson e Lawrence em Mossoró

Habib Chalita ressaltou o crescimento da rede hoteleira e de empreendimentos ligados ao setor de alimentação e eventos

PUBLICIDADEspot_img

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), Habib Chalita, foi recebido em audiência pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e o presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim. Em pauta, assuntos ligados ao turismo e a economia da segunda maior cidade do estado.

Durante a conversa, Chalita ressaltou o crescimento não só da rede hoteleira como também de empreendimentos ligados ao setor de alimentação e eventos como bares, restaurantes e casas de recepção. “Todos sabemos do potencial que a cidade tem, mas esse aumento é importante para os setores de hospedagem, alimentação e eventos”, disse.

O presidente do SHRBS-RN também citou o Mossoró Cidade Junina e como o evento tem contribuído para incrementar a economia e o turismo da cidade. “A cada ano tem crescido mais e ganhando um destaque ainda maior no cenário nacional”, comentou.

O prefeito falou a respeito do trabalho desenvolvido na Prefeitura junto ao segmento de hospedagem e alimentação e se colocou à disposição do Sindicato para iniciativas que possam fomentar a geração de emprego e renda na cidade.

Para o presidente da Câmara, a atuação do setor de hotéis, bares e restaurantes mostra a retomada do crescimento da economia depois de um período difícil com a pandemia.

No fim da reunião, os dois gestores reforçaram o convite para novos encontros com o presidente do SHRBS-RN. Dessa vez, com a presença de associados do Sindicato.

Também participou do encontro o ex-deputado estadual Gustavo Fernandes.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS