25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

Prefeitura de Mossoró transfere UEI Adalgiza Fernandes Moreira para novo prédio

O novo prédio está instalado na rua Sebastião Dias, onde funcionou uma creche privada

A Prefeitura de Mossoró concluiu a transferência da Unidade de Educação Infantil (UEI) Adalgiza Fernandes Moreira para um novo prédio, no bairro Nova Betânia, oferecendo à comunidade escolar uma estrutura em condições adequadas para atender as quase 150 crianças de 2 a 5 anos matriculadas no local. 

O novo prédio está instalado na rua Sebastião Dias, onde funcionou uma creche privada. A estrutura possui 11 salas de aula (e com disponibilidade para ampliação de salas em 2025), 3 banheiros, sala para o Atendimento Educacional Especializado (AEE), refeitório, supervisão, secretaria, direção, cozinha, quadra, piscina, área de serviço e três saídas de emergência. A UEI já está climatizada e dentro das normas de acessibilidade.

“Estamos radiantes de felicidade. Alocamos a unidade em um prédio com melhor estrutura. Conseguimos esse espaço, adequado, com acessibilidade, e estamos todos muito felizes, principalmente as crianças, os pais e os servidores desta UEI”, pontuou a diretora-executiva da Secretaria Municipal de Educação (SME), professora Evanice Fernandes.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS