28 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

Souza vai recorrer de condenação e mantém pré-candidatura a Prefeito de Areia Branca

"Nós vamos recorrer dessa decisão, restabelecer a sentença de primeira instância", disse o ex-deputado nas redes sociais, convocando aliados para evento político dia 18/05

PUBLICIDADEspot_img

Na manhã dessa terça-feira (07/05), a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, pelo placar de 4 a 1, condenou o ex-Deputado e ex-Prefeito de Areia Branca/RN Manoel Cunha Neto, conhecido por Souza, por ato de improbidade administrativa, impondo-lhe as penas de suspensão dos direitos políticos por 06 anos; proibição de contratar, direta ou indiretamente com o poder público, também por 06 anos; reparação integral do dano ao erário e multa civil correspondente ao valor do dano ao erário.

Acompanhe abaixo a fala do advogado de Souza durante julgamento no Tribunal de Justiça:

Nas rede sociais, Souza (União Brasil) afirmou que vai recorrer da decisão do TJ e ainda convocou a militância para um evento político de pré-campanha no próximo dia 18/05 às 19h.

“Eu tenho a consciência que desde o primeiro momento, quando encaramos esse novo desafio, nós iríamos passar por esse tipo de coisa. Você conhece minha história. Sempre foi assim. Sempre passei por uma série de tribulações, de perseguições, mas graças a Deus eu sou um homem de fé”, afirmou o ex-deputado.

Souza ainda reforçou: “Na primeira instância, o juiz Dr. Bruno Montenegro deu uma sentença onde julgou pela total improcedência da ação. Foi para o tribunal de justiça. Lá a relatora também reconheceu a nossa inocência, votando favorável de acordo com a sentença de primeira instância. Para nossa surpresa surgiu um voto divergente que foi acompanhado pelos demais. Mas você não tenha dúvida que nós vamos recorrer dessa decisão, restabelecer a sentença de primeira instância, a nossa inocência e a vontade do povo tem que de fato prevalecer”, pontuou.

Veja vídeo:

Leia decisão de primeira instância que colocou como improcedente a denúncia contra o ex-prefeito:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS