31 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

Atual vice é escolhido para ser candidato a Prefeito de Areia Branca

Dr. Bruno Filho encara pela 5º vez uma disputa à prefeitura do município areia-branquense

PUBLICIDADEspot_img

A prefeita Iraneide Rebouças de Areia Branca oficializou a chapa que vai apoiar para a eleição deste ano. Dr. Bruno Filho (MDB) atual vice-prefeito, foi escolhido para liderar a chapa para Prefeito e Kinho de Beguinho (PSD) vai ser candidato a vice. Kinho é vereador da situação no Legislativo areia-branquense. A chapa da pré-campanha foi oficializada na noite desse domingo (07/04) na residência da Prefeita.

Dr. Bruno Filho encara pela 5º vez uma disputa a Prefeito do município, tendo concorrido nos anos de 1992, 1996, 2000, 2012 e agora em 2024. Das 4 últimas campanha que se candidatou a Prefeito, perdeu somente em 1992 quando se candidatou pela primeira vez e em 2012 não pôde se candidatar, sendo substituído no pleito pela filha Luana Bruno.

Kinho de Beguinho é vereador Governista na Câmara de Areia Branca. É filho do ex-Prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho”. Será a primeira vez que vem como candidato a vice ao poder executivo. Kinho já foi Presidente da Câmara Municipal entre os anos de 2017 e 2018.

Dr. Bruno é do grupo formado por José Alfredo, Iraneide Rebouças e Dr.Beguinho desde 2016. Na época, Dr. Bruno se tornou aliado da Prefeita a partir de 2016 na primeira campanha em que ela venceu a eleição municipal. Na época, subiu ao palanque do grupo político no último comício antes da campanha.

Em 2020 se tornou vice prefeito de Iraneide na chapa “Por Amor a Areia Branca”.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS