24.7 C
Mossoró
sábado, 20 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 abril - 2024

Aliança entre PL e PP de Mossoró está sendo avaliada por Carlos Augusto

Presidente do Partido Liberal, Genivan Vale, confirmou reunião com Carlos Augusto para avaliar possibilidade aliança entre os partidos oposicionistas nas eleições do município neste ano

PUBLICIDADEspot_img

Articulador político do grupo liderado pela ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP), Carlos Augusto Rosado esteve reunido nessa terça-feira (02/04) com a Presidência do PL mossoroense na sede da legenda.

A informação foi confirmada por Genivan Vale, Presidente do Partido Liberal em Mossoró.

Genivan disse ao Diário Político: “Tivemos uma reunião com Carlos Augusto” e sem mais detalhes, confirmou que o encontro teve como objetivo a possibilidade de uma aliança político-partidária entre PL e PP para as eleições de outubro. O partido Progressistas em Mossoró é presidido pelo ex-deputado federal Beto Rosado, sobrinho de Carlos Augusto e Rosalba. “Ficou de reunir o grupo dele para avaliar”, pontuou Genivan.

Cogita-se que a ex-prefeita possa novamente ser candidata a Prefeita nas eleições deste ano. Rosalba não tem confirmado, mas tem feito movimentos neste sentido, principalmente com publicações nas redes sociais destacando o período que esteve à frente do executivo mossoroense.

O PL tem como pré-candidato a Prefeito, o ex-vereador Genivan Vale.

Leia mais: PL define pré-candidato à Prefeitura de Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS