32 C
Mossoró
quinta-feira, 18 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 18 julho - 2024

Não há previsão para nomeação de novo secretário de Cultura em Mossoró

Principal evento festivo de Mossoró, MCJ poderá ser gerenciado por Kadson Eduardo, interino da secretaria de Cultura

Entrevistado dessa terça-feira (02/04) no programa Meio-dia TCM, Kadson Eduardo titular da secretaria municipal de planejamento e interino na pasta da Cultura, foi questionado sobre a definição de um novo secretário para a cultura mossoroense tendo em vista a realização do Mossoró Cidade Junina.

“Estamos trabalhando interinamente e o Prefeito tem um lema ‘trabalho’ e nós estamos comprometidos em trabalhar interinamente até quer haja a definição do secretário titular da cultura”, afirmou Kadson.

Quando questionado se ficará por tempo indeterminado, Kadson diz que “a qualquer momento poderemos estar diante de um novo titular. Então no momento, meu único compromisso é trabalhar para que possa entregar a secretaria caminhando normalmente ao próximo titular”, finaliza.

Leia também: Prefeito anuncia mudança na secretaria de Cultura de Mossoró

Kadson assumiu de forma interina a pasta da cultura em janeiro quando o então titular Igor Ferradaes entrou de férias, mas não retornou a titularidade entregando a função.

Produtor audiovisual e empresário, Igor Beleza como é conhecido, foi o segundo secretário da pasta de Cultura na gestão Allyson. Assumiu em janeiro de 2023. O primeiro assumir este posto foi o professor da UERN Etevaldo Almeida que ficou de 2021 até 2022.

Veja trecho da entrevista:

Acompanhe entrevista completa:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS