32 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Mossoró receberá 1º Simpósio de Direito Eleitoral do Oeste

PUBLICIDADEspot_img

Mossoró será sede, nos dias 25 e 26 de abril, do 1º Simpósio de Direito Eleitoral do Oeste, a ser realizado no Teatro Lauro Monte Filho.

O evento, organizado pelo Instituto Expert Eleitoral (@experteleitoral) promete trazer renomados especialistas das áreas jurídica, contábil e de marketing na área eleitoral para debater temas pertinentes ao contexto das eleições.

O Simpósio visa proporcionar uma ampla troca de conhecimentos e experiências entre pré-candidatos, profissionais, estudantes e interessados na área.

Entre os temas a serem abordados, destacam-se questões como propaganda eleitoral, condutas vedadas a servidores públicos em ano eleitoral, financiamento de campanha e os desafios jurídicos das eleições municipais.

Além disso, o evento também oferecerá oportunidades para networking e atualização sobre as últimas jurisprudências e legislações eleitorais.

Com a expectativa de atrair um público diversificado, incluindo advogados, juízes, promotores, acadêmicos e demais profissionais ligados ao Direito Eleitoral, o simpósio promete ser um marco na região, contribuindo para o aprimoramento do debate e da prática jurídica no âmbito eleitoral.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS