29.5 C
Mossoró
segunda-feira, 4 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 4 março - 2024

Ex-vereadora de Mossoró tem como certo novo partido para disputar eleição na oposição

Aline Couto torce pela união da oposição em Mossoró e deverá confirmar filiação ao PCdoB

PUBLICIDADEspot_img

A ex-vereadora de Mossoró Aline Couto está de malas prontas para concorrer mais uma vez à Câmara de Mossoró, mas desta vez pelo PCdoB.

Ainda filiada ao PSDB, partido que concorreu em 2020, tem dialogado com os membros do PCdoB que compõe a Federação Brasil da Esperança junto ao PT e PV.

Aline é um das figuras políticas de Mossoró mais criticas à gestão Allyson Bezerra. Nas redes sociais tem constantemente feito apontamentos relacionados aos serviços públicos municipais.

Ao ser questionada pelo Diário Político falou sobre quem deve apoiar para candidatura de oposição ao Palácio da Resistência: “Qualquer um nome que tenha pensamentos contrário ao Prefeito”, relatou.

Aline afirmou que é a favor da junção dos que militam na oposição em Mossoró. “Torço pela união da oposição. Não importa as cores partidárias, o que importa é a união por Mossoró e desta união baseado em pesquisas ver o nome que o povo quer, ou seja o que estiver melhor nas pesquisas ir para às ruas e eu estarei lá, pronta para ajudar somar no processo”, finalizou.

Aline Couto foi eleita vereadora em Mossoró no ano de 2016 com 916 votos. Nas eleições de 2020 aumentou para 2.259 votos, mas mesmo assim não conseguiu a reeleição.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS