29.5 C
Mossoró
segunda-feira, 4 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 4 março - 2024

Rompimento Governista abre espaço para candidatura de Brenno Queiroga em Olho D’água do Borges

Pesquisas internas vão avaliar viabilidade da candidatura de Brenno que já foi prefeito entre 2013 e 2016

PUBLICIDADEspot_img

O engenheiro Brenno Queiroga avalia disputar mais uma vez a Prefeitura de Olho D’água do Borges, caso as pesquisas apontem a viabilidade de seu nome nas eleições.

Em contato com este Diário Político, Brenno afirmou que a possibilidade existe, mas informou o seguinte: “depois do Carnaval vou passar uma pesquisa lá. Nas últimas que eu tenho, estava sempre em segundo lugar quando Antonimar era o candidato de Maria Helena”.

Antonimar Amorim (PP) foi eleito vice-prefeito por dois mandatos na chapa com a Prefeita Maria Helena (PSDB) e seria o candidato a sucessão governista, mas foi preterido pelo grupo liderado pela chefe do executivo e agora está na oposição.

Depois do carnaval a decisão do grupo oposicionista será confirmada. “Ele (Antonimar) esta caminhando bem no nosso grupo e já anunciou votar em mim, caso eu seja candidato”, assegurou Brenno.

O engenheiro Brenno Queiroga foi Prefeito de Olho D’água do Borges entre 2013 e 2016 pelo MDB. Com vantagem de apenas 13 votos, Maria Helena que era vice de Brenno, impediu sua reeleição.

Brenno está no PODEMOS liderado pelo Senador Styvenson. Chegou a ser secretário de infraestrutura no município de Mossoró no começo da gestão Allyson Bezerra, foi candidato ao Governo do Estado em 2018 e tentou novamente em 2022, mas foi substituído no Solidariedade pelo ex-deputado Fábio Dantas, motivo pelo qual trocou de partido.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS