Durante entrevista ao Meio-dia TCM/ 95 FM, o vice-prefeito Fernandinho das padarias informou o que pode ser a estratégia a ser adotada pelo grupo oposicionista em Mossoró para disputa das eleições municipais deste ano.
Diante do questionamento feito sobre uma possível união da oposição Fernadinho disse defender a ideia de que diante de pesquisas junto ao eleitorado, o nome oposicionista com menor rejeição deva liderar a candidatura ao executivo mossoroense.
Leia também: Fernandinho tenta ser fermento para os ingredientes da oposição em Mossoró
“Eu acredito e torço muito que a oposição defina um nome para que a gente possa avançar. Uma defesa minha é que o candidato que tiver a menor rejeição possa ser apontado como nosso candidato. Que com certeza é o nome que vai agregar mais”, detalhou Fernandinho apontando que em 2020 venceu a chapa com menor rejeição.
Ouça um trecho da entrevista:
Fernandinho informou ainda que se manterá filiado ao partido Republicanos e deverá formar nominata para disputar o legislativo mossoroense, mas não vai ser candidato.
O vice-prefeito de Mossoró não é mais aliado do Prefeito Allyson Bezerra desde novembro de 2021, ou seja, ainda no primeiro ano da gestão.