30 C
Mossoró
segunda-feira, 4 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 4 março - 2024

Vereador lança novo processo seletivo para contratação de assessores em Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

O Vereador Pablo Aires (PSB) anunciou nesta quinta-feira (04/01) a abertura das inscrições para o processo seletivo de assessores para seu gabinete na Câmara Municipal de Mossoró.

Esse já é o quarto ano consecutivo que o processo seletivo acontece. Único na Câmara de Mossoró, as edições anteriores já receberam quase três mil candidatos no total. O processo seletivo para contratação de assessores foi um compromisso firmado pelo parlamentar desde sua campanha, que defende a entrada de novas pessoas na política.

“É muito raro ver pessoas nesse meio que não seja indicação política, o processo seletivo foi pensado para mudar essa realidade. Por meio do processo nós conseguimos encontrar pessoas qualificadas e dispostas a contribuir com a melhoria da cidade através do trabalho na Câmara”, disse Pablo.

Nesse ano o processo seletivo conta com um diferencial maior: as vagas são destinadas para mulheres. Segundo o edital, poderão participar mulheres acima de 18 anos, com ensino médio completo e que não respondam processos criminais contra criança, adolescente, idoso, mulher, animais e outros crimes hediondos.

As inscrições foram abertas ao meio dia de hoje (04/01) e vão até o meio dia da próxima segunda-feira (08/01) por meio de preenchimento de formulário eletrônico. O link está disponível no perfil do Vereador Pablo Aires (@pabloairesrn) no Instagram.

Para maiores informações acesse o Edital através do link: https://drive.google.com/file/d/17wWgRzdtaNV4p-BGEJbGJ2NjHU2d27Qj/view

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdezYAJWzm8ULmQMD3pq11t9O9qomTgaXmTRJh3BufErKwpFg/viewform

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS