31 C
Mossoró
sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 23 fevereiro - 2024

Prefeito visita início da construção de 3 novos CAPs em Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito Allyson esteve na tarde desta terça-feira nas obras dos novos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) que estão sendo construídos em Mossoró. A construção dos CAPS estão incluídas nas obras da fase 1 do programa “Mossoró Realiza”, programa de maior investimento em obras públicas de Mossoró. Três novas obras que ampliam o cuidado com a saúde mental na cidade.

O prefeito chegou de supresa na obra para fiscalizar o serviço sendo feito, “Obras funcionando, vários trabalhadores, então a obra está acontecendo,” disse ele.

Serão 3 novos CAPS, sendo eles: CAPS Infantil, no Abolição, CAPS Adulto, no Nova Betânia e um CAPS Álcool e Drogas, no Nova Betânia.

“Vamos oferecer um atendimento completo em todos esses CAPS, com uma equipe multiprofissional de médicos, assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras, entre outros especialistas,” disse Allyson.

“Uma obra de saúde pública importante, dentro do programa “Mossoró Realiza”, um investimento que vai beneficiar o nosso povo, é isso que alegra o nosso coração, trabalhar com força total e garantir dignidade para a população e avanços para Mossoró”, acrescentou o prefeito Allyson.

Foto: divulgação/ assessoria PMM

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS