26 C
Mossoró
domingo, 16 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 16 junho - 2024

Mossoró Oil & Gas: Maior evento de petróleo e gás do país inicia inscrições

Feira ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro, no Expocenter, em Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

A pouco mais de um mês para o início do maior evento do onshore do Brasil, o Mossoró Oil & Gas Expo (Moge) abriu inscrições para a edição 2023. A feira reúne anualmente os principais atores do setor de petróleo e gás do país e, este ano, será realizada entre os dias 21 e 23 de novembro, no Centro de Exposição de Mossoró Enéas Negreiros (Expocenter/Ufersa).

A inscrição é gratuita e feita exclusivamente pelo site institucional do Mossoró Oil & Gas, no endereço https://mossorooilgas.com.br/web/. Na página inicial, o interessado deve clicar na aba “inscrição”, de onde será direcionado para preenchimento de informações necessárias ao cadastro para participação no evento.

O Mossoró Oil & Gas Expo é realizado pela Redepetro RN e Sebrae no Rio Grande do Norte. O evento conta com a parceria da Ufersa, instituição responsável pela programação acadêmica da feira, através do Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro, que, neste ano, está na quarta edição.

Segundo o presidente da Redepetro RN, Gutemberg Dias, a expectativa é de que o número de inscritos supere a edição de 2022, quando mais de duas mil pessoas participaram da feira.

“O Mossoró Oil & Gas é um evento consolidado, maior do país no segmento e ganha dimensões maiores a cada nova edição. Para este ano, estamos esperando participação superior a 3 mil pessoas, tendo vista o crescimento do evento, não só em termos de espaço, mas também em número de expositores”, avalia.

Estrutura

Além de toda a área destinada à exposição de produtos e serviços, que contempla um total de 120 estandes, o evento contará com as arenas Inovação, Petróleo e Gás e ESG (sigla em inglês que representa sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa). Nos espaços, serão realizados painéis e conferências, com discussões sobre os mais relevantes temas dentro do atual cenário do onshore nacional.

Também integra a programação da feira o PetroSupply Meetings, encontros de negócios que aproximam empresas fornecedoras de bens e serviços do setor de petróleo e gás dos grandes players do segmento que estarão presentes no evento.

O Moge

O Mossoró Oil & Gas Expo surgiu em 2016, como Fórum Onshore Potiguar e reafirma Mossoró como capital do onshore brasileiro. Evoluiu de 10 para os atuais 120 estandes e atrai milhares de pessoas, entre expositores, palestrantes e visitantes, nacionais e internacionais. O evento conta com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Mossoró, patrocinadores e outros parceiros.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS