26.2 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Divulgada programação da 35º Semana Espírita de Mossoró

Edição acontecerá no EXPOCENTER entre os dias 23 a 28 de outubro sempre a partir das 19h

PUBLICIDADEspot_img

O Movimento Espírita de Mossoró e a Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN), realizam a 35ª SEMANA ESPÍRITA DE MOSSORÓ. Esta edição acontecerá no EXPOCENTER, no período de 23 a 28 de outubro de 2023, com o tema central: “Família – A Escola da Alma”.

O Evento coloca Mossoró entre centenas de outras cidades do país na tarefa de divulgação da Doutrina Espírita. Oradores com vivencia espírita de diversas partes do Brasil, estarão chegando em nossa cidade para abrilhantar o Evento.

A Semana Espírita não é restrita a praticantes ou simpatizantes do espiritismo, muito pelo contrário, segundo a organização é uma oportunidade de muitas pessoas, deixarem de lado seus receios e preconceitos e, em um lugar neutro, abrirem suas mentes para essa maravilhosa doutrina que permite a mudança na vida de tantas pessoas, através das práticas do evangelho do Cristo.

A Semana Espírita de Mossoró tem como público alvo todo e qualquer pessoa que deseje conhecer os preceitos da doutrina espírita.

Na edição deste ano o evento conta com a presença de nomes de destaque no cenário espírita Nacional para a realização das palestras públicas.

A abertura dos trabalhos ocorre sempre com uma apresentação artística cultural, nessa edição contaremos com nomes como o pianista Sibélius Donato Tenório, Ewerton Nascimento, Grupo Vinna, Katharina Gurgel, Amigos e Canções e o grupo Espírita Lumiarte.

A SEMANA ESPÍRITA DE MOSSORÓ acontece nas dependências do EXPOCENTER, principal Centro de Exposições e Eventos da cidade, comportando confortavelmente mais de 700 espectadores por dia em ambiente climatizado e acusticamente adequado para a realização desse tipo de evento.             

Nas outras edições, o evento se mostrou especialmente dimensionado para o ambiente, contando com lotação de mais de 95% durante quase toda a semana.

Programação:

SEGUNDA-FEIRA – 23/10/2023
19:30 Apresentação Artística com Sibélius Donato – Campina Grande/PB
20:00 Palestra Pública com o tema Família, célula iluminada para a grande transformação
Expositor: Stanley Marx/PB
TERÇA-FEIRA – 24/10/2023
19:30 Apresentação Artística com Katharina Gurgel – Mossoró/RN
20:00 Roda de Conversa (Perguntas e Respostas) Conflitos Parentais
Convidados: Rosinelde Soares/RN e Kildare Gomez/RN
QUARTA-FEIRA – 25/10/2023
19:30 Apresentação Artística com Luninarte – Mossoró/RN
20:00 Palestra Pública com o tema Laços de Família
Expositor: Naldo Vicente/RN
QUINTA-FEIRA – 26/10/2023
19:30 Apresentação Artística com Ewerton Nascimento – Mossoró/RN
20:00 Palestra Pública com o tema Perda de entes Queridos
Expositor: Dennis Medeiros/PB
SEXTA-FEIRA – 27/10/2022
19:30 Apresentação Artística com Grupo Amigos e Canções – Natal/RN
20:00 Palestra Pública com o tema Educando nossos filhos para a regeneração
Expositor: Nazareno Feitosa/CE
SÁBADO – 28/10/2022
19:30 Apresentação Artística com Grupo Vinna – Mossoró/RN
20:00 Palestra Pública com o tema Família Escola da Alma
Expositor: Denise Lino/PB

Feira do Livro Espírita

A partidas 19h durante todos os dias de realização da SEMANA ESPÍRTA DE MOSSORÓ acontece a Feira do Livro Espírita com diversos stands de vendas de obras da Doutrina Espírita. Uma grande oportunidade de adquirir livros e demais artigos.

Semaninha Espírita de Mossoró

Juntamente com a realização da 35ª Semana Espírita de Mossoró, acontece também a Semaninha Espírita, evento voltado para jovens e crianças a partir dos 3 anos de idade.

Uma programação toda especial voltada para o público infantil e juvenil é oferecida a fim de proporcionar evangelização a luz da Doutrina dos Espíritos.

Desde o primeiro momento em foi criada em 1988 até os dias de hoje, a Semana Espírita de Mossoró tem como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita em terras mossoroenses. A organização informa que a intenção é levar o que a Doutrina tem de melhor sem nenhuma pretensão de proselitismo, mas de dar a contribuição para um mundo melhor e uma sociedade mais humana.

Dessa maneira, que as abordagens são amplas, através de uma linguagem que atinja a todas as pessoas independentemente das religiões que professam.

O papel do encontro limita-se a informar, esclarecer e suscitar reflexões nas mentes daqueles que buscam o Espiritismo, com total respeito às práticas religiosas professadas pela humanidade.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS