32 C
Mossoró
segunda-feira, 15 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 15 abril - 2024

Ao passar pelo RN, Lula diz que fará cirurgia no quadril

A previsão é que o presidente faça a cirurgia no dia 29 de setembro

PUBLICIDADEspot_img

Durante discurso na agenda aqui no RN, o Presidente Lula da Silva (PT) reclamou de dores no quadril e confirmou que vai se submeter a uma cirurgia no fim de setembro, quando voltar de agendas internacionais em Cuba e nos Estados Unidos.

O problema de Lula, uma artrose na ligação entre o fêmur direito e o quadril, incomoda o petista desde a campanha eleitoral do ano passado e, segundo ele, tem piorado.

Leia também: Presidente e Governadora visitam obras do Ramal do Apodi

A previsão é que o presidente faça uma cirurgia no dia 29 de setembro, mas a data não está 100% definida ainda e pode ser adiada para a primeira semana de outubro.

“Desde o ano passado tenho um problema na cabeça do fêmur, desde o ano passado estou sendo instigado a fazer uma cirurgia no quadril. E eu não quis fazer, porque primeiro estava em campanha, não ia fazer. Depois eu ganhei e falei: ‘não posso parar agora e ir para o hospital, eu preciso governar esse país, recuperar tudo que destruíram. E agora [este ano], não posso parar enquanto não viajar”, relatou Lula.

“Eu vou parar porque eu quero confessar para vocês que essa dor dói de manhã, dói de dia, dói sentado, dói em pé, dói deitado e não tem remédio. O remédio é operar. Então eu muitas vezes fico em pé, sabe Deus a dor que eu tô sentindo”, afirmou.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS