32 C
Mossoró
quinta-feira, 18 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 18 julho - 2024

Rio Grande do Norte será o primeiro estado a fazer campanha cooperada com a operadora Smiles Viagens

A empresa uniu a GOL, maior companhia aérea do país e a Smiles, o mais importante programa de fidelidade

São Paulo – Encerrando a agenda na capital paulista, a secretária de Turismo, Aninha Costa, a presidente da Emprotur, Roberta Duarte e o chefe de Inteligência da Emprotur, Arthur Vasconcelos visitaram na tarde dessa terça-feira (25/07) a nova operadora Smiles Viagens.

Durante o encontro, Rodrigo Possatto, Head da Smiles Viagens, explica que a empresa vai trabalhar com foco em experiências exclusivas e turismo segmentado. A nova operadora uniu a GOL, maior companhia aérea do país e a Smiles, o mais importante programa de fidelidade com cerca de 21 milhões de clientes. 

A secretária de Turismo, Aninha Costa, enfatizou o interesse do Governo em trabalhar junto a operadora. “Tendo em vista que o foco da Smiles Viagens é o turismo de experiência, coaduna com nosso propósito enquanto destino. Já alinhamos e seremos o primeiro estado a fazer uma campanha cooperada com a operadora”, ressalta a secretária.

Também participaram da reunião, Vivian Pacheco (gerente de Operações e Atendimento), Carla Trombini (Analista Sênior Produtos Nordeste) e Natália Spinelli (Executiva Comercial) que integram o time da Smiles Viagens.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS