26.2 C
Mossoró
domingo, 14 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 14 abril - 2024

Sindicato da Câmara de Mossoró elege diretoria para 2023/2026

Com 32 votos, servidores reelegeram Gustavo Almeida presidente do Sinsercamm

PUBLICIDADEspot_img

O Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Mossoró (Sinsercamm) elegeu a diretoria para o triênio 2023/2026, nessa terça-feira (14/03). Em pleito eleitoral na sede do Poder Legislativo, servidores mantiveram Gustavo Almeida à frente do Sinsercamm.

Ele encabeçou chapa única, que obteve 32 dos 27 votos mínimos à eleição. Automaticamente, a chapa eleita foi dada como empossada.

Além de Almeida, compõem a diretoria os servidores Chagas Moura (vice-presidente); Márcio Barreto (secretário Geral); Eduardo Vieira (diretor Financeiro), Nildo Silva (diretor de Formação); Thiago Clemente, Dayna Ferreira, Neto Costa, Sérgio Oliveira e Amanda Balbi (Conselho Fiscal).

Normalidade

Segundo a comissão eleitoral, o pleito foi tranquilo, com bom comparecimento, na sala de reuniões da Presidência. Estavam aptos a votar 46 filiados ao Sindicato.

Das 14 ausências, muitos são aposentados e residem fora de Mossoró. E, alguns da ativa, estão à disposição de outros órgãos públicos.

Com a eleição, o próximo passo é registrar o resultado em cartório. Trata-se de procedimento comum a todos os sindicatos. Registra, antes, chapas concorrentes e, depois, o resultado.

O presidente reeleito expressou gratidão pelo resultado. “Agradeço aos colegas servidores e servidoras pela confiança de nos reconduzir à presidência do Sinsercamm, renovando nosso objetivo de um trabalho voltado para buscar sempre o melhor para nossa categoria”, diz Gustavo Almeida.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS