31 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

Prefeitura de Caraúbas suspende aulas e inaugurações por causa de ação criminosa

A Polícia Militar informou que não houve danos ou feridos no atentado criminoso

PUBLICIDADEspot_img

Por meio de nota encaminhada à imprensa na noite de quarta-feira (15/03), a Prefeitura de Caraúbas informou a suspensão de aulas na rede municipal de ensino e a circulação do transporte escolar nesta quinta e sexta-feira: “houve tentativa de danos à frota particular que transporta os alunos”, diz um trecho do comunicado.

O atentado foi interrompido e não foram registrados nenhum dano ou feridos, segundo a Polícia Militar. Veja vídeo ao final da reportagem.

Foi informado ainda pela Prefeitura caraubense que o evento da entrega de reforma de Unidades do Centro Municipal de Ensino Rural – CEMER, previsto para esta quinta-feira (16) na zona rural, foi adiado para uma data a ser agendada.

Segue a nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA PREFEITURA DE CARAÚBAS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas informa que, tendo em vista os recentes acontecimentos, o clima que vive todo o Rio Grande do Norte, que em Caraúbas também houve tentativa de danos à frota particular que transporta os alunos, e primando pela segurança de seus cidadãos, resolveu suspender as aulas da rede pública municipal, bem como o fluxo do transporte escolar nos dias 16 e 17 (quinta-feira e sexta-feira).

Igualmente, o evento da entrega de reformas das Unidades do CEMER na Zona Rural, previsto para esta quinta-feira, fica adiado para uma data a ser marcada posteriormente.

Reiteramos nosso intuito de bem atender à população e pensar primeiramente em seu bem-estar. Esperamos que logo o clima de segurança impere e possamos retomar nossas atividades.

Veja vídeo que circula na internet:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS