26.2 C
Mossoró
domingo, 14 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 14 abril - 2024

Usibras em Mossoró vai mudar de endereço e no lugar vem a rede Assaí Atacadista

A histórica fábrica da Usibras vai trocar de endereço em Mossoró, indo para o Parque Industrial da cidade

PUBLICIDADEspot_img
Via blog Na Boca da Noite

Com mais de 44 anos de história, a Usina Brasileira S/A (Usibrás), empresa do Grupo FAN, é a maior processadora de castanha de caju do mundo e notoriamente conhecida pela qualidade dos produtos e matérias-primas que fornece.

Leia também: Assaí Atacadista em Mossoró será inaugurado nesta sexta-feira, 29

A Usibras conta com unidades de processamento no Ceará, Rio Grande do Norte, Gana, na África e New Jersey, nos EUA. Apenas nas unidades do Brasil, a empresa processa mais de 100 mil toneladas de castanha de caju por ano e, segundo a Nielsen, é líder nacional absoluta na venda de castanha de caju.

Em Mossoró, onde tudo começou, vai acontecer uma grande mudança. A histórica fábrica vai trocar de endereço, saindo do bairro Abolição II, onde funciona há 44 anos, e indo para o Parque Industrial da cidade.

O local onde hoje está a Usibrás vai sediar muito brevemente a Rede de Supermercados Assaí, como já foi dito aqui no blog em primeira mão.

A Usibrás, ao longo do tempo, expandiu e construiu um portfólio com grandes marcas. Em 2022, comprou a marca “Cajueiro”, foodtech de leites vegetais à base de castanha de caju e, com isso, enriqueceu o seu portfólio, que já tem as marcas Dunorte, Cajumil e Love Nuts.

A rede Assaí Atacadista de Mossoró deve iniciar as reformas do imóvel agora no mês de fevereiro de 2023.

Confirmação

Procurado pelo BLOG DO MAGNOS/PORTAL DO OESTE, a Assessoria de Imprensa do Assaí Atacadista declarou que a empresa faz um trabalho contínuo de prospecção e busca por oportunidades nas principais regiões do país “mas, no momento, não temos nenhuma confirmação sobre uma nova unidade do Assaí Atacadista em Mossoró”.

De acordo com as informações divulgadas pelo blog Na Boca da Noite o Assaí Atacadista vai se instalar no local em que funciona a Usibrás.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS