26.2 C
Mossoró
domingo, 14 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 14 abril - 2024

Conjunto Santa Delmira em Mossoró passa por regularização de imóveis

Levantamento faz parte do Projeto de Regularização de iniciativa do Governo do RN, por meio da Companhia de Habitação do Rio Grande do Norte (CEHAB/RN)

PUBLICIDADEspot_img

A partir deste mês de fevereiro os bolsistas do Núcleo de Pesquisa e Extensão: Acesso à Terra Urbanizada, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), vão realizar o cadastro social dos proprietários de imóveis do Conjunto Santa Delmira, em Mossoró-RN.

O levantamento faz parte do Projeto de Regularização de iniciativa do Governo do RN, por meio da Companhia de Habitação do Rio Grande do Norte (CEHAB/RN), que contempla os conjuntos construídos pela antiga COHAB. Até hoje os proprietários desses imóveis não tiveram acesso à escritura pública, que garante o direito real a propriedade. O Núcleo Terra Urbanizada é o responsável por executar as atividades do Projeto. A expectativa é abranger mais de 1300 imóveis no Santa Delmira.

A equipe irá de porta em porta com o objetivo de coletar informações sobre a casa, proprietário e documentos para o andamento do processo de regularização.

As visitas serão realizadas sempre aos sábados e domingos, pela manhã e tarde, com exceção do período do carnaval. Os bolsistas vão estar identificados com a farda do Núcleo de Pesquisa e Extensão: Acesso à Terra Urbanizada com logo da UFERSA. As casas nas quais o proprietário não for encontrado a equipe deixará um número de contato para contato posterior.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS