25.1 C
Mossoró
sexta-feira, 20 de maio, 2022
Por Vonúvio Praxedes

Fábio Dantas publica vídeo e dá o tom da polarização na disputa ao Governo do RN

sexta-feira; 20 maio - 2022

No dia do lançamento da pré-candidatura de Fábio Dantas (Solidariedade) ao Governo do RN, o ex-Deputado publicou vídeo nas redes sociais falando sobre a disputa contra a Governadora Fátima Bezerra (PT). Apesar de ter começado falando que o RN é o estado mais bonito do Brasil, criticou de cara de forma superficial gestão de Fátima: “mas o Governo do Estado não funciona, a saúde e a educação estão péssimas e a segurança é um caos, uma gestão fracassada, sem obras e que só governa para um partido”.

Hotel Holiday Inn em Natal local de lançamento da candidatura de Fábio Dantas – foto: redes sociais

Dantas disse ainda: “As pesquisas já indicam que dois em cada três potiguares querem tirar Fátima do governo. É por isso que eu estou aqui, pra fazermos as transformações que o estado precisa se você não quer ser governado pelo PT, a gente tem muita coisa em comum”.

O tom da campanha é o da polarização vista nacionalmente entre Bolsonaro e Lula e fica evidente na sua fala quando cita: “Eu sou Fábio Dantas, tenho orgulho de ser potiguar, sou pré-candidato a Governador contra o PT e a favor do Rio Grande do Norte”.

Veja vídeo na íntegra:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

PUBLICIDADE

spot_img

PUBLICIDADE

spot_img

ÚLTIMAS