31 C
Mossoró
sexta-feira, 26 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 26 abril - 2024

Vereador de Mossoró poderá concorrer à Presidência do Baraúnas

PUBLICIDADEspot_img

O blog Larissa Maciel recebeu a informação de que às vésperas da eleição no Baraúnas, que deverá ser realizada através de Assembleia Extraordinária no fim do mês, uma chapa de oposição a atual gestão pode pintar.

Pelas informações apuradas, ex-dirigentes do clube, empresários e investidores dialogam pela formação dessa estrutura que poderá fazer frente a chapa da situação, ainda não completamente definida. A presidente Bárbara Freitas, por exemplo, segue definindo se vai em busca de continuar no cargo ou não. Nomes como de Hideraldo Santos e Marcos, atual vice, foram cogitados.

O grupo de oposição, no entanto, só entraria na jogada em caso de conseguir um bom investidor para tocar o clube rumo ao acesso a elite do futebol potiguar. Assim, se explica a união de empresários e até políticos da cidade.

Das informações recebidas, um nome da presidência da câmara dos vereadores de Mossoró também estaria interessado em encabeçar a gestão. Pelo que ouvi de um “passarinho verde”, este poderia ser Isaac da Casca (MDB).

Se houver tempo hábil para associar os nomes, a chapa será posta. A ver.

Nota do Diário Político

Isaac é vereador de primeiro mandato. O mais votado nas eleições de 2020 e pré-candidato à Assembleia Legislativa pelo MDB. Existe um entendimento por parte de alguns que presidir um time de futebol daria algum tipo de visibilidade e até mesmo voto, afinal de contas político é movido a voto. Se vai ser bom para a campanha de Isaac assumir um posto tão difícil, isso a gente não sabe, mas certamente terá muita dor de cabeça. Afinal, juntar duas paixões como futebol e política é algo desafiador.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS