29 C
Mossoró
sexta-feira, 26 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 26 abril - 2024

Prefeitura de Mossoró e servidores da saúde debatem mudanças no PCCR

PUBLICIDADEspot_img

A Prefeitura Municipal de Mossoró recebeu nessa quarta-feira (13/04), servidores municipais da saúde para discutir pautas e avanços para a categoria. Os servidores foram recebidos pelo prefeito Allyson Bezerra (SD). Progressões foram anunciadas esta semana pelo chefe do executivo mossoroense, VER AQUI.

Ficou definido a formação de uma comissão para discussão do plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores da saúde. A comissão será formada por membros da Prefeitura e dos servidores.

“Temos garantido o diálogo contínuo com os servidores municipais por entendermos a importância que cada servidor tem na gestão pública. Trabalhamos para conquistar ainda mais avanços para os nossos servidores”, afirmou Allyson.

Adílio César, representante dos servidores da saúde, destacou que “foi acordado fazer uma comissão para elaborar o novo plano de cargos dos servidores da saúde com participação de membros da administração e membros dos servidores da saúde. Saímos com essa questão da reformulação do plano, que é importante também”.

Também participaram da reunião pelo município, Humberto Fernandes (Consultor-geral do município); Morgana Dantas (Secretária de Saúde); Marcos Medeiros (Sub secretário de Saúde) e pelos servidores da saúde: César Vasconcelos (Dentista) e as enfermeiras Ediane Medeiros e Gracildes Almeida.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS