27.8 C
Mossoró
quinta-feira, 28 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 28 março - 2024

Prefeito Allyson garante para esta semana Progressões a mais de 1.400 servidores municipais de Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

Durante entrevista ao Meio-dia TCM/ 95 FM nessa terça-feira (12/04), o Prefeito Allyson Bezerra (SD), confirmou que vai conceder mais de 1.400 progressões a servidores de Mossoró nesta semana. De acordo com o chefe do executivo mossoroense somente da saúde serão 715 e 713 servidores gerais. Ao todo serão 1.428 progressões.

“Na história recente do município de Mossoró essa é a vez que mais progressões serão publicadas por uma gestão municipal nesses últimos anos, de forma direta de uma só vez”.

Progressão é a passagem do servidor para o padrão imediatamente superior dentro da classe ou categoria atual de sua carreira funcional com ganho salarial imediato.

Durante a entrevista Allyson foi questionado sobre a greve dos servidores gerais que cobram reajuste salarial. O chefe do executivo disse que neste ano não é possível atender a reivindicação. “Eu não vou prometer uma coisa que eu não vou cumprir (…) nem mesmo a reposição da inflação o município tem condições de fazer. Estou pedindo a sensibilidade dos servidores”.

Ouça a entrevista na íntegra:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS