25.8 C
Mossoró
terça-feira, 23 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 23 abril - 2024

Novo Diário Político está mais dinâmico e fácil de ler

PUBLICIDADEspot_img

Olá, aqui é Vonúvio Praxedes, editor do blog Diário Político. Estou passando para registrar as mudanças na plataforma do nosso site. Visando melhor leitura durante nossa cobertura em ano eleitoral, mudamos nosso layout para proporcionar mais dinamismo e melhorar o conforto de você que nos acompanha aqui na web.

Quando foi criado lá em 2018 o DP nascia ainda como um projeto tímido, mas ao longo dos anos ganhou espaço neste mundo on-line tão concorrido. A mudança mais significativa é na página principal do site, onde é possível ver quais são as principais notícias publicadas, além disso assuntos mais importantes. Por exemplo, existe uma área destacada para “Eleições 2022”, assim você não perde tempo em conferir as novidades sobre este assunto. No post ou seja, na página de leitura, a informação ficou muito mais clara, fácil de ler e de ser compartilhada. É uma plataforma responsiva, ou seja, onde você acessar: computador, tablet ou celular, se adapta da melhor forma. Ah, quer mandar sugestões de pautas? manda e-mail para [email protected] ou mensagem no whatsapp pelo (84) 9 2001-6944. Se gostou muito (assim como eu) e quer patrocinar ($), saiba como clicando AQUI.

Vamos acompanhar as movimentações políticas não apenas de Mossoró, mas de outras cidades do RN e Estados, enfim, se for notícia da política, você vai ler por aqui. Salve o novo Diário Político nos seus favoritos e leia diariamente.

Meu trabalho na produção apresentação de programas na TCM Telecom (Rádio 95 e TCM10HD) continua e segue como uma extensão aqui no blog com notícias, análises e opiniões da política que tanto você gosta de acompanhar. O Diário Político é parceiro do TCM Notícia, portal lançado pelo Grupo TCM neste mês de abril.

Faço o registro da colaboração deste projeto do web designer Tiago Ticiano da Umbu Tecnologia, fera no WordPress que está pronto para atender quem precisa deste tipo de ajuda pelo e-mail: [email protected]

Agradeço a você que sempre lê, opina e segue lá nas redes sociais.

Gostou, compartilha!

Novo layout do blog Diário Político

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS