24.3 C
Mossoró
sexta-feira, 26 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 26 abril - 2024

Vereador ressalta importância cultural e econômica do Mossoró Cidade Junina

PUBLICIDADEspot_img

Na sessão desta quarta-feira (13/04), o vereador e presidente da Câmara, Lawrence Amorim parabenizou o lançamento do Mossoró Cidade Junina, realizado ontem pela Prefeitura de Mossoró. Lawrence lembrou que há dois anos o tradicional evento da cidade não pôde ser realizado por causa da pandemia.

“Finalmente a pandemia está acabando e poderemos novamente realizar esta importante festa que aquece a economia do nosso município e traz alegria à população. Hotéis, ambulantes, lojas de roupas, taxistas, motoristas de aplicativo, uma infinidade de trabalhadores é beneficiada. O evento leva nossa cultura e história ao Brasil inteiro”, lembrou o parlamentar.

Lawrence finalizou ressaltando os esforços da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Infraestrutura para organizar o MCJ 2022. “O tema deste ano é Tradição e Liberdade. Não tenho dúvidas de que será um evento bonito, bem organizado. A programação já está agradando o mossoroense. Nós, da Câmara, vamos ajudar no que for preciso e ser parceiro desse evento. Parabenizo os secretários de cultura e de infraestrutura pelo esforço na organização”.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS