quarta-feira; 15 abril - 2026

Walter Alves se reúne com o novo ministro das Cidades em Brasília para discutir demandas do RN

Ministro reafirmou o compromisso firmado por Jader Filho de acelerar o Minha Casa, Minha Vida no RN

PUBLICIDADEspot_img

O pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, Walter Alves, se reuniu na tarde desta terça-feira (14) com o novo ministro das Cidades, Vladimir Lima. Ele substituiu Jáder Filho, que assumiu o Ministério em janeiro de 2023 e deixou o cargo este ano para disputar uma vaga de deputado federal pelo Pará.

Na reunião, Walter Alves debateu com o ministro demandas do Rio Grande do Norte para as quais Jáder Filho já tinha se comprometido em ajudar. Entre elas estão iniciativas voltadas ao desenvolvimento urbano, habitação, infraestrutura e melhoria da qualidade de vida da população, como o Minha Casa Minha Vida.

Walter Alves avaliou que a reunião foi muito positiva, principalmente por sentir por parte do novo titular da pasta o mesmo comprometimento que seu antecessor. “Foi uma excelente audiência com o novo ministro das Cidades, Vladimir Lima, onde tratamos de projetos importantes para os municípios do nosso estado”, afirmou.

Servidor público de carreira desde 2008, Vladimir Lima é engenheiro civil e mestre em Geofísica pela Universidade Federal da Bahia. Natural de Salvador, tem 46 anos e exercia a função de secretário-executivo do Ministério das Cidades.

Nesse cargo ele já tinha conhecimento das necessidades do Rio Grande do Norte junto à pasta. Quando assumiu o cargo, Vladimir Lima reafirmou o compromisso firmado por Jader Filho de acelerar o Minha Casa, Minha Vida, ação que beneficiará o RN.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS