25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

Prefeito Allyson recebe selo do MP, TCE e MPC/RN pela transparência da gestão no “Mossoró Cidade Junina”

O selo foi entregue ao Município em virtude de informações prestadas voluntariamente aos órgãos de controle

A gestão do prefeito Allyson Bezerra recebeu nesta sexta-feira (21) o selo de transparência “Festejos Juninos”, entregue pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e Ministério Público de Contas (MPC/RN) em reconhecimento a forma como a administração municipal tem conduzido o “Mossoró Cidade Junina”.

O selo foi entregue ao Município em virtude de informações prestadas voluntariamente aos órgãos de controle, conforme os parâmetros estabelecidos pelo MPRN, TCE e MPC. As informações dispõem sobre a contratações de artistas para o período do “Mossoró Cidade Junina” e passam a integrar o “Painel Festejos Juninos”, iniciativa interinstitucional coordenada pelo Laboratório de Orçamentos e Políticas Públicas (LOPP) do MPRN, reunindo dados de investimentos feitos pelas Prefeituras com as festividades de São João.

“O ‘Mossoró Cidade Junina’ na nossa gestão cresceu, se profissionalizou e conquistou o Brasil, o que é resultado de muito planejamento e ação, e também de muito compromisso e zelo com o dinheiro público. O selo de transparência concedido pelo Ministério Público, Tribunal de Contas e MP de Contas, coroa o trabalho de toda uma equipe. Importante destacar também a economia que temos conseguido implantar no evento, atraindo a iniciativa privada, com investimento de grandes patrocinadores”, frisou o prefeito Allyson Bezerra.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS