25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

PT e MDB estão juntos na disputa pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante

A chapa encabeçada por Eraldo Paiva (PT) tem Poti Neto (MDB) como vice e repete aliança estadual entre partidos

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), lançou oficialmente sua pré-candidatura na sexta-feira (14), durante evento que reuniu lideranças políticas do PT e do MDB, na Granja Jatobá. Para compor sua chapa como vice-prefeito, o gestor escolheu Poti Neto, nome indicado pelo MDB e com quem Eraldo possui grande afinidade e diálogo.

“Somos filhos e moramos em São Gonçalo do Amarante. Somos, nos últimos anos, o prefeito que vai tentar a reeleição com maior apoio popular e apoio político. A construção com Poti Neto se deu com muito diálogo, ele que já foi vice-prefeito, candidato pela oposição em duas eleições e foi um diálogo constante em defesa de São Gonçalo do Amarante”, destacou, em entrevista a 94 FM.

Eraldo afirmou que o diálogo e a união de partidos como MDB, União Brasil, Republicanos e a Federação PT-PV-PcdoB é muito importante e que outras legendas devem chegar em breve para fortalecer a aliança. “Isso é muito importante para todos nós e Poti Neto credencia a nossa chapa. E com o lançamento da nossa pré-candidatura, vamos dialogar com a população tudo o que estamos fazendo”.

A chapa de São Gonçalo do Amarante será a reprodução da aliança firmada entre o PT e o MDB, e que foi vitoriosa na eleição de 2022 para o Governo do Estado, com Fátima Bezerra eleita governadora e Walter Alves, vice-governador.

Há pouco mais de dois anos à frente da Prefeitura Municipal, Eraldo Paiva assumiu o cargo após a morte do então prefeito Paulo Emídio, vítima de um linfoma não Hodgkin (LNH).

Via AGORA RN

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS