25 C
Mossoró
sábado, 20 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 julho - 2024

Arraiá do Povo se consolida como São João raiz e polo atrai público de outros estados

Polo tem atrações que tocam forró de verdade a partir das 11h até às 18h, ganhou aprovação do público e vem atraindo pessoas de várias localidades

Criado em 2023 com o objetivo de atrair o público que não gosta da programação noturna, o polo Arraiá do Povo, em seu segundo ano, se consolida como espaço destinado ao São João raiz. Desde a sua criação o novo espaço junino já nasceu com a ideia de apresentar ao publico atrações mais tradicionais que pudesse fazer um resgate das festas juninas do passado.

A ideia deu certo e as atrações diferenciadas que começa pelo horário de funcionamento, das 11h às 18h, ganhou aprovação do público e vem atraindo pessoas de várias cidades do RN e de outros estados. Como é o caso de uma família que veio da cidade de Buriti Bravo – Maranhão para apreciar o Mossoró Cidade Junina e o polo eleito como o melhor espaço foi o Arraiá do Povo. “Aqui é tudo muito bem organizado. Parabéns aos organizadores do evento, tudo feito com riqueza de detalhes”, destacou Wendel Silva que veio com a família pela primeira vez a Mossoró.

O Arraiá do Povo é um espaço que atrai pessoas de todas as idades, crianças, jovens, adultos e idosos. Muitas famílias, aos sábados e domingos à tarde, se preparam durante o Mossoró Cidade Junina e levam os filhos e até mesmo os pets para aproveitar a programação do Arraiá do Povo. O funcionário público Ivanaldo Araújo e a aposentada Luzinete Lima de Araújo também fazem parte do público que aprovou o Arraiá do Povo. Neste sábado o casal foi acompanhado do cachorro de estimação. Eles contaram que frequentam o espaço desde o ano passado, quando foi criado. “É uma maravilha de estrutura. Tem tudo que o povo quer, excelentes músicos, bandas boas, parabéns”, ressaltou Ivanaldo.

O sábado no polo raíz do forró foi encerrado em alto estilo com a apresentação do artista nacional Chambinho do Acordeom (foto). Artista que fez o público cantar e dançar os grandes sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e músicas autorais do artista. Chambinho elogiou a ideia de criação de um polo junino com horário diurno e disse estar muito feliz com o convite para fazer parte das atrações do Mossoró Cidade Junina.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS