31 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

PSDB pede inclusão de Lawrence em pesquisas a prefeito de Mossoró

Partido considerou a avaliação, corrente na política local e estadual

PUBLICIDADEspot_img

A direção estadual do PSDB decidiu solicitar aos institutos de pesquisas eleitorais a inclusão, de agora em diante, do nome do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (PSDB), nas pesquisas à Prefeitura de Mossoró nas eleições 2024. Nessa quinta-feira (9), Lawrence conversou com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira e líder do PSDB Potiguar.

Para chegar à decisão, o PSDB considerou a avaliação, corrente na política local e estadual, que Lawrence Amorim é um quadro viável para a sucessão mossoroense.

Candidato a deputado federal mais votado da história de Mossoró (33.303 votos em 2022), Lawrence está no segundo biênio como presidente da Câmara.

Antes de ser vereador, foi por dois mandatos prefeito de Almino Afonso (Médio Oeste), onde, com grande aprovação de governo, foi reeleito e fez o sucessor.

Também se destaca na presidência da Câmara da sua terra natal, Mossoró.

BASTIDORES

A informação acima é da assessoria do PSDB em Mossoró, mas nos bastidores, nos é repassado que as questões relacionadas as contas da Câmara com processos duodécimo e as negociações junto a Prefeitura de Mossoró.

Veremos os próximos capítulos desta novela.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS