24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Prefeitura de Mossoró assina ordem de serviço para reforma da Praça da Baixinha

PUBLICIDADEspot_img

A Prefeitura de Mossoró assinou na noite desta terça-feira (26) a ordem de serviço para o início da reforma da Praça da Baixinha, localizada no Abolição I. A revitalização do equipamento público faz parte dos investimentos promovidos por meio do programa “Mossoró Realiza”. A obra deve ser entregue num prazo de três meses.

Para quem reside na região, o sentimento com o início da reforma é de alegria. “Vai ser muito bom, porque aqui a gente precisa muito. Agora vai ser tudo novo, não é? Vai ser algo bom pra gente, que tem criança aqui na Baixinha, onde moro desde que nasci. Nunca vi uma reforma assim”, comemorou a moradora Cristina Wendy.

A secretária municipal de Esporte e Juventude, Larissa Maciel, destaca os benefícios que a revitalização da praça trará para a comunidade. “A gente sabe o quanto é importante quando um equipamento desse é reformado. Temos aqui um espaço muito utilizada por crianças, jovens, adultos, adolescentes, então é um novo momento, e a população sendo beneficiada”, comentou.

A reforma contempla a reestruturação da quadra poliesportiva, com área de 273,33 m², alambrado em todo o seu perímetro e rede de proteção; academia da primeira idade; academia da terceira idade; uma área de 386,00 m² de passeio em intertravado; banco de concreto; Iluminação em LED e paisagismo. O investimento da Prefeitura na obra é de R$ 231.259,42.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS