24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Alex do frango vai deixar cargo na Prefeitura para ser candidato a vereador de Mossoró

Presidente do Afim, deixará cargo para tentar terceiro mandato de vereador na Câmara mossoroense

PUBLICIDADEspot_img

Na próxima semana Alex do frango deverá deixar a presidência do AFIM, Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró. A medida tem como objetivo a desincompatibilização exigida pela justiça eleitoral para disputa parlamentar neste ano.

Por ser um cargo de direção em entidade ordenadora de despesas no município, a medida é necessária de efetivação seis meses antes do pleito.

Vereador de Mossoró por dois mandatos, Alex informou ao Diário Político que a decisão de ser novamente candidato partiu depois de um convite do Prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).

“Eu faço parte de um grupo político e o Prefeito me chamou para integrar a nominata do PSD nas eleições deste ano”, informou Alex.

Alexsandro Vasconcelos Valentim foi vereador por dois mandatos, sendo eleito em 2012 e 2016. Chegou a disputar uma vaga na Câmara Federal em 2018 e não foi eleito em 2020.

“Vou tentar novamente uma vaga na Câmara de Mossoró e agora com mais experiência. Fui vereador de oposição, fui de situação e agora cumprindo uma missão muito importante no Afim, tenho aprendido muito sobre gestão. Meu objetivo é contribuir com Mossoró”, detalhou Alex.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS