24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

União Brasil de Mossoró conta com 14 vereadores e 60% de mulheres filiadas

Partido liderado pelo Prefeito Allyson tem Bianca Negreiros como responsável por organizar o “União Brasil Mulher”

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, anunciou na sexta-feira (22), durante o encontro do União Brasil, que o diretório do partido na cidade é composto por 60% de mulheres, o que reforça o compromisso da sigla com a representatividade feminina na política.

Confirmaram filiação no evento 14 vereadores que passam a integrar o partido que dá sustentação a campanha de reeleição do Prefeito Allyson.

Veja a lista de vereadores do “União Brasil” por ordem alfabética:

  1. Costinha
  2. Didi de Arnor
  3. Edson Carlos
  4. Francisco Carlos
  5. Genilson Alves
  6. Gideon Ismaias
  7. Lucas das Malhas
  8. Marckuit da Maísa
  9. Marrom Lanches
  10. Ozaniel Mesquita
  11. Raério Cabeção
  12. Ricardo de Dodoca
  13. Tony Cabelos
  14. Wíginis do Gás

O gestor reforçou a importância das mulheres na legenda, anunciando o nome da empresária Bianca Negreiros como responsável por organizar o “União Brasil Mulher”.
A empresária Bianca Negreiros agradeceu a confiança do prefeito em seu nome. “Vamos juntas dar continuidade a esse processo de conquistas e avanços que já vem transformando a nossa cidade, onde a mulher tem voz e vez”, comentou.

Allyson Bezerra pontuou que com o União Brasil à frente da gestão municipal mossoroense, as mulheres seguem fazendo história, com direitos garantidos e ampliados. “Tivemos, por exemplo, a construção da primeira Casa da Mulher Brasileira no RN, ampliando a rede de proteção às mulheres. Se um dia as mulheres da zona rural recebiam atendimento em saúde em estruturas precárias, hoje a realidade é outra. Estamos construindo 12 novas UBSs para a zona rural, trazendo mais dignidade para todas”, afirmou.

O cuidado com as mulheres também se apresenta em investimentos na educação, com a primeira creche municipal 100% em tempo integral, com cinco refeições diárias para as crianças, e na ampliação da licença-maternidade das servidoras do município, passando de 180 para 210 dias.

“Você, mulher, também pode fazer parte dessa transformação. Filie-se ao ‘União Brasil Mulher’”, concluiu Allyson.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS