31 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

Vereador Lucas das Malhas menciona “projetos ambiciosos” do Prefeito Allyson no RN

Declaração evidencia possibilidades para projetos políticos à nível Estadual

PUBLICIDADEspot_img

O vereador Lucas das Malhas foi entrevistado nesta quarta-feira (20/03), pelo Jornalismo TCM, sobre mudanças partidárias na Câmara de Mossoró e confirmou a filiação 14 vereadores Governistas ao União Brasil.

No entanto, o parlamentar antecipou possibilidades referentes ao futuro político do Prefeito Allyson Bezerra.

“O Prefeito tem projetos futuros ambiciosos e são importantes para o Rio Grande do Norte. O Prefeito é sempre ousado e encara isso (filiação dos vereadores no partido) com bastante serenidade. A população abraça esse projeto e o União por ter essa maior quantidade de vereadores, se Deus quiser, vai ser a maior bancada na Câmara municipal no ano de 2025”, detalha Lucas.

Veja declaração abaixo:

Lucas das malhas foi eleito em 2020 pelo MDB e migrará para o União Brasil.

A janela partidária fica aberta até dia 5 de abril para que vereadores em pleno exercício do mandato possam trocar de siglas sem implicações jurídicas.

Inscreva-se no canal do Youtube do Diário Político

NOTA DO DIÁRIO POLÍTICO

Não duvidem que muitos apoiadores do Prefeito estão mais adiantados que o próprio Allyson em seus projetos políticos futuros. Isso é normal, visto que com apelo popular é que as demandas eleitorais tomam forma. A eleição municipal deste ano não é protocolar, ou seja, será disputada e claro, se vencida e a depender dos números, pode ser natural especulações sobre 2026.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS