24.7 C
Mossoró
domingo, 21 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 21 abril - 2024

Prefeito autoriza construção de UBSs, Escola e piso intertravado em Mossoró

São 40 obras anunciadas pelo prefeito Allyson Bezerra como parte do programa “Mossoró Realiza”

PUBLICIDADEspot_img

O Prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (União Brasil), assinou na terça-feira (28) a ordem de serviço autorizando o início das obras de construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), uma no Assentamento Favela e outra na Comunidade de Sussuarana, na zona rural de Mossoró.

Estas são duas das 40 obras anunciadas pelo prefeito como parte do programa “Mossoró Realiza”, que tem como objetivo levar investimentos, benefícios e qualidade de vida para a população mossoroense.

No total, serão construídas 14 unidades básicas de saúde (UBS) em Mossoró, sendo 11 na zona rural e 3 na zona urbana. “Estamos comprometidos em fornecer saúde, atenção básica e uma equipe multidisciplinar para atender às necessidades da população”, afirmou o prefeito Allyson.

Além disso, a gestão do prefeito já entregou uma nova praça no Assentamento Favela, equipada para atender às necessidades dos moradores, que estiveram presentes no ato de assinatura e expressaram gratidão ao prefeito por mais essa melhoria para a comunidade.

Assinatura ordem de serviço Assentamento Favela e outra na Comunidade de Sussuarana – foto: Célio Duarte/PMM

ESCOLA SÃO JOSÉ

Ainda na terça-feira (27) foi assinada ordem de serviço para a construção da Escola Municipal, localizada na Zona Rural de Mossoró, na Comunidade de São José, no Polo Jucuri.

O prefeito destacou a alegria de dar a ordem de serviço na Escola da Comunidade São José. A escola será construída com recursos próprios da Prefeitura e terá capacidade para receber até 110 alunos.

“Estou aqui hoje, com muita alegria, cumprindo uma missão que Deus nos deu, iniciando o sonho da comunidade: uma escola linda, moderna, toda equipada com equipamentos novos, climatizada, para receber as crianças dessa importante comunidade,” concluiu Allyson.

Ordem de serviço para construção de Escola Municipal na comunidade de São José, no Polo Jucuri – foto: Célio Duarte/PMM

INTERTRAVADO ITAPETINGA

Na quarta-feira (28), aconteceu a assinatura da ordem de serviço autorizando para início da obra de Pavimentação com piso Intertravado no Bairro Itapetinga, no Estreito. “Uma obra importante e muito aguardada por essa comunidade,” disse Allyson.

Allyson destacou que seis bairros de Mossoró irão receber piso intertravado, uma grande novidade do programa “Mossoró Realiza”. “Já vamos iniciar a obra em seis localidades, com piso intertravado, uma grande novidade do programa Mossoró Realiza e é algo que a população de Mossoró merece e recebe de forma muito especial.”

O piso intertravado utilizado é de qualidade, e o serviço já conta com a drenagem.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS