26.2 C
Mossoró
domingo, 14 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 14 abril - 2024

Líder da oposição garante analisar contratos suspeitos na Prefeitura de Mossoró

Vereador Tony Fernandes cobra posição do Ministério Público diante de denúncias de irregularidades repassadas

PUBLICIDADEspot_img

Durante entrevista concedida ao programa Meio-dia TCM/95 FM, Tony Fernandes, vereador líder da bancada de oposição, afirmou ser possível a abertura de uma CEI – Comissão Especial de Inquérito na Câmara de Mossoró. O parlamentar garante que a investigação feita de forma institucional pelo legislativo poderá iniciar, mas que outras análises contratuais estão ocorrendo e que em breve serão divulgadas.

“Estamos avaliando com outros fatos que a gente não pode externar neste momento o que pode atrapalhar a investigação. Nós estamos minuciosamente analisando os contratos [da Prefeitura]. Muita coisa pode acontecer nos próximos meses. E não é apenas por causa de ano eleitoral não, porque essa fiscalização a gente já faz há um certo tempo”, indicou Tony informando que uma das primeiras análises contratuais foi quando da entrega das obras no Memorial da Resistência em 2022.

“A gente quer uma posição do Ministério Público e faço uma cobrança para que veja esses contratos também. Não é só função do vereador, mas também do MP. O Ministério Público precisa fazer a parte dele, inclusive eu vou buscar o Ministério Público mais uma vez para saber o que está acontecendo com nossas denúncias e agora tem mais uma, a da São Tomé”, alertou Tony.

O vereador Tony tem se colocado como pré-candidato a Prefeitura de Mossoró. Deve sair nos próximos dias do Solidariedade, partido que foi eleito em 2020. Ainda não há definição de nova sigla, apesar de afirmar diálogo avançado com o Avante.

Veja um trecho da entrevista:

Ouça a entrevista na íntegra que inclui ainda questionamentos sobre as eleições 2024:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS