31 C
Mossoró
terça-feira, 30 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 30 abril - 2024

Indicação do vereador Chiquito Praxedes é atendida e Unidade Básica de Saúde em Miranda será ampliada

A medida visa melhorar o acesso aos serviços de saúde para os moradores.

PUBLICIDADEspot_img

O vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, teve sua indicação de n° 052/2023, atendida pelo prefeito de Caraúbas Antônio Alves da Silva (Juninho Alves) – PSDB, resultando na ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Manuel Auspício de Bezerra Magro na comunidade de Miranda, zona rural do município. O anúncio do início das obras foi feito pelo vice-prefeito Paulo Paiva Brasil (DEM), em suas redes sociais. A medida visa melhorar o acesso aos serviços de saúde para os moradores, garantindo uma estrutura mais adequada e ampliada para atender às demandas crescentes da população.

“A UBS de Miranda é um pilar essencial para oferecer atendimento médico básico, vacinação, serviços de enfermagem e acompanhamento de saúde preventiva. Com a sua ampliação prevista já para os próximos dias, espera-se uma capacidade ainda maior de atendimento, proporcionando um serviço de saúde mais completo e eficiente para a comunidade. Agradeço ao prefeito Juninho Alves por atender ao nosso pedido e só confirma ainda mais o seu empenho em estar sempre ajudando a comunidade na área da saúde. Parabéns prefeito”, concluiu o edil Chiquito Praxedes.

A previsão é de que as obras de expansão comecem nos próximos dias, com a expectativa de conclusão dentro do prazo estabelecido, para que os benefícios possam ser desfrutados pela população o mais rápido possível.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS