26 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Partido da oposição poderá migrar para ala Governista em Mossoró

O PSB atualmente está na condição de oposicionista, mas deve ser ter como presidente Wilson Fernandes, assessor especial do Prefeito Allyson

PUBLICIDADEspot_img

Via blog Carol Ribeiro

Em Mossoró, o PSB deve ter mudanças de comando em breve. O vereador Pablo Aires, que compõe a bancada da oposição na Câmara de Mossoró, está de saída da sigla. Deve seguir para o PV, assim como o vereador, também da oposição, Omar Nogueira (Patriotas).

Quem poderá assumir o comando do PSB é um dos nomes do partido, Wilson Fernandes Júnior, assessor especial do prefeito Allyson Bezerra (União), lotado no Gabinete Municipal, aproximando, assim, o PSB de Rafael Motta do candidato à reeleição em Mossoró.

Wilson Fernandes já foi supervidor da 1ª Circunscrição de Trânsito (1ª Ciretran), por indicação do ex-deputado Souza (ex-PSB, hoje União Brasil).

“Estou aqui pra somar com o projeto do prefeito, se for da vontade do prefeito e de Rafael eu estou a disposição”, disse Wilson ao Blog Carol Ribeiro.

Em Natal, o ex-deputado federal Rafael Motta já passou para o lado do prefeito Álvaro Dias, assumindo a secretaria municipal de Esportes da capital, com vistas às eleições municipais que se aproximam.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS