32 C
Mossoró
segunda-feira, 15 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 15 abril - 2024

“É natural”, diz Petras sobre possível indicação do PSD para vice em Mossoró

Ex-vereador é atualmente assessor especial da Prefeitura de Mossoró na área de inclusão e está filiado ao PSD

PUBLICIDADEspot_img

Entrevistado nessa segunda-feira (29/01) no Meio-dia TCM/ 95 FM, Petras Vinícius que recentemente confirmou filiação do PSD, afirmou que seria “Natural um partido que tem hoje uma Senadora da República (Zenaide Maia) que tem mandado muitos recursos para Mossoró; um partido que tem a frente Dr. Paulo Linhares, que tem organizado as contas da nossa Previ, um grande jurista e tantos outros nomes que vão estar lá compondo com o partido e que tem trabalho prestado, podem contribuir com o partido neste processo”, declarou Petras sobre uma possível indicação do vice do Prefeito Allyson pelo partido.

Leia também: Senadora Zenaide Maia nomeia Paulo Linhares na Presidência do PSD de Mossoró

Ex-vereador e atualmente assessor especial da Prefeitura de Mossoró na área de inclusão, Petras ainda reforçou que é preciso dar sequência a construção de uma nominata de peso no partido para eleger vereadores, mas não terá nenhum candidato com mandato: “nós temos vários suplentes de vereadores, teremos um grupo forte, mas ninguém com mandato”, disse.

Em declarações dadas ao Jornalismo TCM, Allyson Bezerra (União Brasil), disse que decisões políticas sobre o processo eleitoral, como por exemplo a escolha do candidato a vice-Prefeito, vai acontecer apenas depois do Mossoró Cidade Junina.

Ouça a entrevista de Petras na íntegra:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS