26 C
Mossoró
domingo, 16 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 16 junho - 2024

Prefeito inicia obra em Mossoró para solucionar acessibilidade do centro e beneficiar comerciantes

PUBLICIDADEspot_img

Após mais de uma década de promessas e impasses sobre a situação dos camelôs, na manhã desta segunda-feira (15/01), o prefeito Allyson assinou a ordem de serviço para a tão aguardada obra do centro comercial de Mossoró.

O projeto garante não só um espaço novo para os comerciantes, mas também a acessibilidade nas calçadas do Centro da cidade.

O investimento na obra supera os R$ 10,5 milhões e faz parte do programa “Mossoró Realiza”. Mais de 300 boxes novos serão construídos, proporcionando oportunidades para os comerciantes locais que antes atuavam em camelôs no Centro. Assim como a revitalização da Praça da Independência, serão construídos outros espaços como bicicletário, praça de alimentação e disponibilidade de vagas para taxistas e mototaxistas, além de Posto da Guarda Municipal e Posto de Atendimento ao Turista.

Na oportunidade, o prefeito Allyson dialogou com comerciantes, ambulantes e flanelinhas, garantindo o compromisso com a transparência e a participação da comunidade.

“Essa iniciativa não é apenas uma obra física; é um projeto que visa realizar os sonhos dos comerciantes de Mossoró, promovendo o desenvolvimento econômico e fortalecendo os laços entre a administração municipal e a comunidade. O nosso trabalho, é fundamentado no diálogo e transparência”, disse o prefeito.

A construção do Centro Comercial resolve um impasse que dura décadas em relação a acessibilidade do Centro da cidade. Com um local adequado e moderno para os ambulantes e camelôs, a Praça da Independência e as calçadas ficarão livres para garantir a mobilidade de todos.

Foto: Célio Duarte

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS