30 C
Mossoró
quinta-feira, 18 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 18 julho - 2024

Nova fase do programa ‘Jovem do Futuro’ em Mossoró abre período de inscrições com bolsa de R$ 300

Inscrições e edital completo no link: jovemdofuturo.mossoro.rn.gov.br

O Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou nesta terça-feira (9), o início das inscrições para o Programa Jovem do Futuro. Com um total de 1.000 novas vagas disponíveis, o programa tem como alvo estudantes de 15 a 18 anos, matriculados em instituições de ensino públicas de Mossoró, sejam elas municipais, estaduais ou federais.

O programa visa não apenas oferecer conhecimento, mas também apoiar financeiramente os participantes concedendo uma bolsa no valor de R$ 300. “Este investimento demonstra o nosso comprometimento em proporcionar oportunidades reais para a nossa juventude,” disse Allyson.

O Programa Jovem do Futuro destaca-se como o maior projeto de capacitação na região, oferecendo uma importante oportunidade para o desenvolvimento educacional e profissional dos jovens. “Além de adquirir novas habilidades, os participantes terão a chance de se preparar para os desafios do mercado de trabalho, contribuindo assim para a construção de um futuro mais promissor,” falou o prefeito.

“As inscrições já estão abertas, e a expectativa é que o programa não apenas capacite, mas também inspire e motive os jovens a alcançarem seus objetivos. Mossoró mais uma vez se destaca como uma cidade comprometida com o desenvolvimento de sua juventude, investindo não apenas em educação, mas também no potencial e no futuro de cada participante do Programa Jovem do Futuro.” Finalizou Allyson.

As inscrições estão sendo feitas no link: jovemdofuturo.mossoro.rn.gv, o edital com todas as informações também está disponível no site.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS